(51) 9995.0106
  • E-mail
  • Facebook

Quem somos

A EQUIPE DA EDITORA CATARSE É COMPOSTA POR:

Jornalistas apaixonados pela comunicação e pela literatura que resolveram fazer acontecer o seu sonho de publicar um livro, seja em papel ou no formato e-book.

Demétrio de Azeredo Soster

Demétrio de Azeredo Soster

• Diretor Editorial – Escritor, professor, jornalista e pesquisador do Programa de Pós-graduação em Letras – Mestrado e Doutorado e Departamento de Comunicação Social da Unisc. Pós-doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Organizou 14 livros voltados à área da Comunicação em parceria com outros pesquisadores. Autor, em literatura, de “Tempo Horizontal” (Edunisc, 2013), “Livro de Razão” (Insular, 2014), “Quase coisa” (Catarse, 2015), “O livro das sombras, jazz & outros poemas” (Catarse, 2016) e “Operação Banda Oriental” (Catarse, 2017).
contato@editoracatarse.com.br   (51)9995.0106 

Img_fabi-qsomos01

Fabiana Piccinin

• Diretora Executiva – Bacharel em Jornalismo (UFSM) e Licenciada em Letras – Inglês (UNISC). Doutora em Comunicação Social (PUC-RS). Professora e Pesquisadora do Departamento de Comunicação Social e do Mestrado em Letras da UNISC. Organizou 8 livros, tem capítulos publicados em mais de 15 coletâneas e publicou um livro. Atualmente é Coordenadora de Pós Graduação Stricto Sensu da UNISC.

contato@editoracatarse.com.br (51)9995.0106

Img_daiana-qsomos